domingo, 23 de novembro de 2014

Estrelinhas da net!

Super complicado falar disso maaaas.....


PUTA QUE PARIU!

Esse pessoal da net ganha dinheiro com nossos likes, com cada pessoa que segue eles no twitter, instagram, facebook e o caralho, e os caras total ignoram todo e qualquer ser humano que não tenha peitos e bunda "comíveis" ou que não seja do meio "artístico"!
Até grupo aberto no Viber pro povo seguir tem, e os "PIKAS DAS GALÁXIAS" estão pouco se fodendo ou se dando ao trabalho de agradecer aos IDIOTAS que seguem até os parentes dos caras pra não correr o risco de ver os vídeos depois que todo mundo já viu!
Aaaaaa Senhor, me dá juízo pra não entrar no twitter de um por um tocando o foda-se e esculachando geral!
Cadê a humildade? Cadê o reconhecimento? Cadê o agradecimento aos seguidores, inscritos e fãs desse bando de zé roelas que estão "famosinhos" graças a nós, bando de mulas, que curtimos os vídeos...
Eeeeee maravilhaaaa!
Não vou citar nomes, mas já adianto que sigo várias dessas pessoas e que posso citar um ou dois nomes que dão valor a cada "joinha" que recebe!
Tô prestando atenção nessas pessoas já faz um tempo, portanto, é com conhecimento de causa que digo tudo isso... Mesmo porque, eu sou a pessoa que preza pelo "SE VOCÊ NÃO SABE, NÃO FALA!"!
Tô desabafando porque hoje foi a gota d'água pra mim! Pesquisei durante horas pra ver quantos desses "estrelinhas" se dão ao trabalho de agradecer as pessoas que gastam grana até pra viajar, só pra ver seu "ídolo" de perto...
Infelizmente eu sou uma pessoa só e esses caras tem milhões de fãs que com certeza vão querer me dar uma voadora no pé da goela caso leiam isso!
Quer saber?

FODA-SE!

Meus queridos!
As pessoas que se inscrevem nos seus canais, que seguem vocês nas redes sociais... essas pessoas merecem ser tratadas com amor e respeito da parte de vocês, porque sem elas, vocês não teriam tantos convites pra eventos, viagens... elas proporcionam os presentes, os patrocínios e toda essa putaria que vocês ganham das empresas top!
Como eu gostaria que esse texto rodasse a internet pra ver se essas pessoas caem na real e começam a valorizar o que os fãs e seguidores proporcionam! Pior é saber que muitos desses "queridinhos" da geral, só estão onde estão porque são bonitinhos!
Pqp, que raiva eu tenho disso!
Enfim, valorizem quem colocou vocês aí!
Desde já peço desculpas pra quem não faz parte dessa corja!
Sem mais...


https://twitter.com/AleeeeeDias
https://www.facebook.com/alessandra.dias.184









Nenhum comentário:

Postar um comentário