quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desistir jamais!


Não tá fácil pra ninguém!
Ás vezes nos sentimos impotentes perante as adversidades da vida e isso acaba enfraquecendo a nossa mente, o corpo e a fé!
A mente:
A mente enfraquece por causa dos momentos de tensão... Momentos que passamos por situações onde queremos gritar, bater em alguém, impedir injustiças, mudar o que não nos agrada...
Quando isso acontece com muita frequência, acabamos por sobrecarregar nossa mente e isso se reflete no corpo.
O corpo:
Chega um momento em que a mente está tão cansada, tão pirada, que o corpo desaba...
Isso nos traz doenças, cansaço excessivo (vontade de entrar em coma e acordar uns 3 anos depois), dores, irritabilidade, depressão... Quando isso acontece, apelamos pra fé!
A fé:
Quando percebemos que estamos correndo em direção a um caminho sem volta, lembramos de procurar ajuda espiritual (independente da sua religião), lembramos que há uma força maior, sobrenatural, que talvez possa nos auxiliar...
Com exercício da fé e talvez ajuda médica, você consiga passar por tudo isso e sair renovado.
Mas nem sempre estamos dispostos a lutar por nós mesmos... E aí meu amigo(a), não tem oração, nem fluoxetina, nem psicólogo que dê jeito!
Por isso aqui vai um conselho de alguém que já passou por tudo isso...
Tente pensar em tudo o que você já conquistou, em todas as situações que você superou, nas decepções, faça uma viagem pra dentro de você e tente recaptular todas as suas experiências até o momento atual... Fazendo isso, você vai perceber que é mais forte do que pensa! Pense nas pessoas que te amam e querem o seu bem!
Quem chega ao ponto de desistir, é porque já passou por muuuuuita coisa nessa vida!
Se as coisas ainda não estão como você deseja, talvez ainda não seja hora de acontecer, ou talvez você não tenha feito o esforço necessário pra que as coisas a sua volta mudem!
Se Deus te deu esse fardo/problema é porque ele tem certeza que você tem capacidade de superar/resolver!

#ficaadica

https://twitter.com/AleeeeeDias








Nenhum comentário:

Postar um comentário