domingo, 23 de novembro de 2014

Domingo cultura!

Nesse domingo ocioso, aproveitei pra visitar vários facebook's diferentes a nível de curiosidade mesmo...
Eis que me deparo com fotos de bundas, peitos, rostos pela metade, enfim, uma série de bizarrices!
Alguém, por caridade, pode me explicar o porque Facebook, que é pra ser um canal direto com amigos (=pessoas que você conhece!), virou esse desfile de pessoas que tentam parecer o que não são pra pessoas que não conhecem?
Pra pensar: só eu acho que as pessoas complicaram uma ferramenta criada pra facilitar o contato com pessoas próximas (ou não)?
Cadê as fotos normais, tiradas ao natural (sem nu, por favor! rs)?
As pessoas fazem book pra postar fotos na intenção de arrumar relacionamentos virtuais, vendem a imagem pra mudar status de relacionamento com outras que, muitas vezes, nem moram na mesma cidade!
Namoro virtual, sexo virtual, filhos virtuais...
Cadê o gosto pelo cara a cara, boca na boca, mão naquilo e aquilo na mão, abraços demorados...?
É por isso que acho que vim de outra dimensão/plano astral, sei lá!
Esqueceu que um dia vocês terão que se encontrar pessoalmente e que talvez esse amor acabe no instante em que estiverem frente a frente, com seus defeitos visíveis, mostrando que são pessoas normais?
No WhatsApp tem assunto pra conversar durante as 24 horas do dia, mas quando estão frente a frente ficam como 2 amebas, olhando pro chão esperando que aconteça um apocalipse zumbi pra te livrar dessa situação!
Eu acho a maior graça nisso tudo! Ainda tenho esperança de estar num barzinho ou churras com os amigos e as pessoas conversarem comigo olhando nos meus olhos e não pra tela do celular... O.o
Sem mais no momento...

https://www.facebook.com/alessandra.dias.184
https://twitter.com/AleeeeeDias
http://instagram.com/aledias222

Nenhum comentário:

Postar um comentário